Conheça 3 pratos com camarão, que só um restaurante tradicional pode oferecer a você

De vez em quando bate aquela louca vontade de comer um camarão, não é mesmo? Mas, o grande problema é saber prepará-lo e mais ainda arrumar um tempinho pra fazer esse prato que a gente tanto ama.
É por essas e outras que no artigo de hoje, vamos apresentar 3 pratos com camarão que só um restaurante tradicional pode oferecer a você, no maior conforto e sem nenhuma dor de cabeça. Vamos lá?

Camarão 7 barbas à dore

Esse prato é sinônimo de crocância e sabor! Esse tipo de camarão é encontrado em abundância por todo o Brasil. Tem sabor bastante acentuado por ser menor que os outros. Muitos chefs de cozinha dizem com propriedade que os camarões menores têm sabor mais intenso que os maiores. Aqui no Peixe da 13 nós fazemos ele à dorê, o que resulta em um camarão sequinho, que só de olhar dá água na boca!

Risoto de Quinoa com camarão

O risoto feito com quinoa é uma versão bem mais saudável e nutritiva, se compararmos com a versão original do prato. Com o adicional de camarão, ele é a pedida perfeita para você que procura um prato leve, equilibrado e muito bem temperado.

Moqueca

A moqueca de peixe é um prato típico do nosso país e é adorado por permitir o uso de diversos ingredientes ao mesmo tempo, resultando em uma explosão de sabores! Existe a moqueca capixaba e a baiana. No caso da baiana, a mais conhecida, é feita com leite de coco, pimentão, azeite de dendê e coentro. Os sabores são mais fortes, marca registrada da Bahia. Já a moqueca do Espírito Santo é conhecida como um prato mais leve, geralmente feito com tomates e caldo de peixe. Aqui no Peixe da 13 temos uma receita especial desse prato, que com o acréscimo do camarão é impossível não se apaixonar! ????

Venha experimentar nossas receitas e matar aquela vontade de comer um camarãozinho fresco, repleto de sabor! ????

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.