Papo Di Colher no Peixe da 13

Papo di colher

Nesse mês tivemos uma visita super especial aqui no Peixe da 13! Recebemos a querida Bruna Ximenes, do canal @PapoDiColher no Youtube. Ela veio matar a saudades dos nossos pratos e aproveitou para dar algumas dicas pra quem ainda não conhece nossos sabores.

Se você é novo por aqui, te convidamos para assistir as recomendações da Bruna que com certeza vão despertar uma vontade grande de ver tomar uma cervejinha gelada e comer um peixe frito com a gente.

Top 3 da Bruna

Olha só os pratos queridinhos da Bruna:

Arroz carreteiro: Aqui no Peixe da 13 nós mantemos a tradição desse prato e por isso ele é adorado por muita gente. Muito bem servido, combinado com um peixinho frito, não tem como não se apaixonar no sabor!

Torresminho: Só de olhar no vídeo já dá água na boca, né? Pra quem gosta de comida de boteco, o torresmo não pode faltar na mesa. Aqui esse prato acompanha mandioca e uma manteiga especial para realçar ainda mais o sabor. Pra ficar perfeito, não pode esquecer do chopinho gelado!

Porção de Surubim: Esse é um dos pratos mais pedidos aqui no restaurante. Principalmente por não ter espinha, ser suculento e ter um sabor irresistível. Vale a pena experimentar!

Bom, agora que você já conhece os pratos preferidos da Bruna, tá na hora de montar a sua lista! Venha nos visitar e saborear as receitas que fazemos com muito amor e carinho ???? Clique aqui para conhecer nosso cardápio completo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.