Conheça nossas carnes

A variedade de peixes aqui do nosso restaurante todo mundo já conhece, mas o que poucos sabem é sobre as diversas opções de carnes que temos em nosso cardápio. Acompanhe o post a seguir e conheça nossos pratos com carnes que prometem te dar água na boca só de olhar! 😉

 

Picanha para toda a família!

Quem resiste aquele prato de picanha suculenta e super macia? Aqui nós preparamos esse delicioso corte no capricho e muito bem servido, afinal a picanha é a queridinha da maioria dos nossos clientes, principalmente aos finais de semana. A origem do nome “picanha” vem de um objeto parecido com uma vara chamada Picatta, em italiano, picaña, em espanhol, e era usado para picar o gado na parte posterior da sua região lombar, que depois passou a ser chamada de picanha.

Diferente do Brasil, nos Estados Unidos chama top sirloin cap, mas lá o corte não é tão apreciado como aqui, até porque muitos compram sem capa de gordura, o que prejudica a qualidade.

Venha experimentar aqui no Peixe da 13, temos os pratos a la carte no tamanho médio e grande para você saborear com toda a família e os amigos, e também a opção de prato executivo.

Já ouviu falar do Filé JK?

Prato típico da nossa cidade vizinha, o filé JK é uma explosão de bons sabores. Filé mignon recheado com queijo e presunto, frito à milanesa e levado à mesa com batata-frita, legumes na manteiga e arroz especial. Essa é a receita do Filé JK inspirada na receita original de Franca (SP), que segundo a lenda local, encantou o presidente Juscelino Kubitschek (1902 – 1976).
Aqui nós preparamos esse prato tradicional com maestria, por isso ele é um dos mais pedidos nos jantares durante a semana.

Filé a cubana: tempero que encanta!

Com um toque especial do nosso chef, o filé a cubana é um prato completo, saboroso e com ingredientes que combinam entre si. Um prato simples de fazer, porém para ter o resultado perfeito é preciso contar com uma carne de textura macia, servida no ponto certo.

Outro detalhe que encantam nossos clientes é a apresentação do prato: os acompanhamentos devem estar em ordem para trazer o ar da suculência e do sabor, afinal nós comemos primeiro com os olhos, certo? 😊 A nossa receita leva filé à milanesa, arroz, fritas, figo, pêssego, banana e abacaxi à milanesa.

Carne seca de verdade!

Uma porção de carne seca e um chopp gelado do lado é tudo de bom, não é mesmo? Nossa receita é a mais pedida no happy hour, isso porque nos atentamos a dessalgar a carne de forma equilibrada. Para dar o toque final, a porção acompanha mandioca frita, sequinha e saborosa. Vale a pena experimentar!

Bom, essa foi só uma breve apresentação dos nossos pratos que levam carnes. Quer conhecer todas as opções? Então clique aqui e veja nosso cardápio completo.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.